Upload de arquivos CGI - Prisma

Iniciado por adalberto, Março 04, 2017, 11:37:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

adalberto

Consegui fazer um mini uploader de arquivo em prisma CGI, está em anexo.

Só não consegui resolver até agora o problema de nomes com acentos. Quem conseguir poste aqui para nós, ok.

Fiz umas modificações na biblioteca html, estará disponível na próxima atualização Prisma.

A atualização da lib html está junto nos anexos deste post, basta baixá-la e instalar para funcionar o cgi.

Estão incluídas, também, novas funções implementadas pelo Rafael.

Lembre-se de dar permissão para a pasta dados em seu servidor (sudo chmod -R 777 dados);

Tela de envio:


Tela de gravação do arquivo:



PS.: Atualizado o anexo do upload. Funciona com acentuação agora, graças a dica do Rafael.



rafael

Boa tarde Adalberto,

Este código ou esta biblioteca é incompatível com a versão anterior da Prisma?

No meu servidor não deu certo.

Quando ele tenta carregar a pcgi dá erro.
daí alterei para cgi  e também carreguei as bibliotecas na plib mas o código trava

adalberto

Deve ser a html que está dando o erro. Eu a modifiquei e já está disponível na versão Prisma 1.0.100, como seu sistema é 64 bits é aconselhável que baixe os fontes e realize a compilação. Na pasta instal_utils está a pasta prisma/1.0/plib/ com todas as libs *.pris, incluindo a html.

Quando executado do terminal o programa de upload trava mesmo, fica esperando dados que nunca chegarão, tenta substituir a lib html e/ou compilar prisma com pcgi e outras libs.

Para detectar o erro use o método que eu postei em Tratamento de Erros CGI.


rafael